Unidade Responsável
Prefeitura Municipal
Data de Publicação
13/11/2023
Origem
Gestão de Documentos
NOMEIA A COMISSÃO DO PLANO DE CARGOS, CARREIRA E REMUNERAÇÃO- PCCR, CONFORME INSTRUÇÕES DA SASE/MEC, BEM COMO PARA AVALIAÇÃO DE TÍTULOS E REQUISITOS PARA EFEITO DE EVOLUÇÃO FUNCIONAL (PROGRESSÃO- HORIZONTAL E VERTICAL) DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DO MUNICIPIO DE TOCANTINIA – TO.
Nomear os servidores a seguir arrolados para, sob a presidência e vice- presidência, constituídos dentre os membros representantes de cada segmentos ,que institui a Comissão Permanente de Gestão do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração dos Profissionais do Magistério do Público Municipal-PCCR, tem por finalidade a Gestão do Plano de Carreira , proporcionando condições necessárias para manter (consultar, incluir, alterar, excluir) informações, clausulas e demais questões que se fizerem necessárias para adequação às exigências das leis em vigor que tratam o tema, consubstanciar a participação da sociedade Educacional do Sistema Público de Ensino.