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Decreto Nº 121 Publicado

DECRETO N° 121

Unidade Responsável

Prefeitura Municipal

Data de Publicação

13/11/2023

Origem

Gestão de Documentos

Conteúdo do Documento

Descrição

NOMEIA A COMISSÃO DO PLANO DE CARGOS, CARREIRA E REMUNERAÇÃO- PCCR, CONFORME INSTRUÇÕES DA SASE/MEC, BEM COMO PARA AVALIAÇÃO DE TÍTULOS E REQUISITOS PARA EFEITO DE EVOLUÇÃO FUNCIONAL (PROGRESSÃO- HORIZONTAL E VERTICAL) DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DO MUNICIPIO DE TOCANTINIA – TO.

Nomear os servidores a seguir arrolados para, sob a presidência e vice- presidência, constituídos dentre os membros representantes de cada segmentos ,que institui a Comissão Permanente de Gestão do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração dos Profissionais do Magistério do Público Municipal-PCCR, tem por finalidade a Gestão do Plano de Carreira , proporcionando condições necessárias para manter (consultar, incluir, alterar, excluir) informações, clausulas e demais questões que se fizerem necessárias para adequação às exigências das leis em vigor que tratam o tema, consubstanciar a participação da sociedade Educacional do Sistema Público de Ensino.

Documentos Anexos

121-decreto-nova-comissao.docx

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