| Modo Escuro

Tocantínia recebeu um caminhão toco e um trator agrícola para atender os pequenos produtores

Aquisição do veículo e do trator foi por meio do Programa de Desenvolvimento Regional e Territorial – PAC, por meio de emendar parlamentar do Deputado Federal Carlos Henrique Gaguim.

O Prefeito Manoel Silvino destacou que o trator é um reforço que Tocantínia está recebendo para a Secretaria Municipal de Agricultura atender os produtores em tempo hábil na preparação do solo e no plantio. “O município conta com máquinas agrícolas novas, agora temos a possibilidade de atender todos os produtores dando condições para produzir cada vez mais garantindo o seu sustento” disse.

Silvino ressaltou a importância do caminhão, pois vai atender as demandas do município e agradece o Deputado Carlos Henrique Gaguim, a indicação do parlamentar para Tocantínia receber os bens que vão ajudar muito no desenvolvimento das ações no município.