Tocantínia recebe máquinas

O município de Tocantinia está comemorando o recebimento de máquinas oriundas de emendas do Deputado Federal Osires Damaso que certamente ajudarão muito no desenvolvimento de inúmeras atividades.

Um caminhão caçamba, uma PC grande (escavadeira hidráulica), casa de farinha móvel e uma plantadeira foram entregues em Palmas nesta segunda-feira,19, com as presenças do vice-prefeito João Alberto e vereadores como mostram as fotos.

Para Osires Damaso "é uma alegria muito grande poder atender a maioria dos municípios tocantinenses com máquinas e equipamentos" , enquanto o vice-prefeito João Alberto declarou ser muito importante para Tocantínia.

"Em nome da nossa população, do prefeito Manoel Silvino agradecemos sua dedicação, seu empenho e lealdade. Esses equipamentos vão ajudar muito o nosso povo, os ribeirinhos, assim como as comunidades indígenas. Muito obrigado e pode contar sempre com a gente".

O presidente da câmara municipal Afonso Tavares entende que os equipamentos ajudarão de forma substancial à comunidade no sentido de atender as demandas, da mesma maneira gerando renda como é o caso da casa de farinha.

"Agradeço ao deputado Damaso e ao prefeito Silvino por somarem juntos em benefício do povo tocantinienese", afirmou ao PORTAL LJ.