Tocantínia: Prefeitura promove Reveillon 2023

Quem não gosta de receber o ano que está chegando em grande estilo numa festa de Réveillon?

Pensando assim, a Prefeitura Municipal de Tocantínia - TO através da Secretaria de Turismo e vereadores promoverão dia 31/12 o Reveillon 2023 mantendo a tradição de comemorar a simbologia da virada com uma grande festa para a população.

O prefeito Manoel Silvino (foto abaixo) e o vice João Alberto (foto abaixo) entendem que esse é um momento de confraternização entre amigos e familiares que desperta um misto de emoções como alegria, autorrealização após um ano de desafios e esperança por dias melhores.

"É natural querer celebrá-lo com tudo que se tem direito", disse Silvino ao PORTAL LJ.

Para a secretaria de Turismo Larisse Alencar Santana Caldeira (foto abaixo) tudo está sendo organizado para proporcionar uma excelente noite aos tocantinienses e visitantes.

"É hora de nos confraternizamos, encontrarmos pessoas queridas e pedirmos a DEUS muita saúde e paz em 2023 para todos", disse.

O Reveillon 2023 em Tocantínia acontecerá dia 31/12 à partir das 21h30 minutos à Praça Valperino Gomes de Oliveira com animação da dupla Luciano Lins e João Vítor.

Realização: Prefeitura Municipal de Tocantínia (Gestão 2021/2024), Sec. Mun. de Turismo.

Apoio: Secretaria da Cultura e Turismo (Governo do Estado do Tocantins).