Tocantínia encerra a programação festiva de aniversário em grande estilo

Para encerrar as atividades festivas em comemoração ao aniversário de Tocantínia nesta quinta-feira (07), foi realizada a noite o culto ecumênico com o Pastor Manoel de Jesus e a cantora Adeisa Suelen de Imperatriz – MA na Praça Valperino Gomes de Oliveira abrilhantaram a noite.

O prefeito Manoel Silvino e a primeira Dama Nara Cristina Monteiro e o vice João Alberto juntamente com sua esposa Samua Nikaelen Eliane Rosa, estiveram presentes para prestigiar o evento religioso.

Ascom/Tocantínia