Tocantínia abre a temporada de praia em grande estilo na Praia Pôr do Sol

Abertura oficial da temporada aconteceu nesta sexta-feira (1), com o show da banda baiana NãnaBanda que movimentou os moradores da cidade e animou os veraneios na Praia Pôr do Sol. A programação da temporada da praia de Tocantínia conta com vários shows artísticos que promete animação de 1 a 31 de julho.

A programação da temporada com atração de shows acontece em finais semanas de sexta a domingo com apresentações artistas nacionais e locais. Depois da abertura com a banda NãnaBanda, no sábado (02, à animação fica por conta do PH e Michel que promete animar o público. E para fechar o primeiro final de semana da temporada no domingo (03), animação fica por conta do Cleiton Pires - o Cawboy do Forró.

Este ano a Praia Pôr do Sol ganhou novo formato na estrutura que agradou os veraneios e até os barraqueiros da praia, onde o palco de shows ficou centralizado dando a visibilidade de assistir as apresentações artísticas até das barracas sem necessidade de se deslocar até o palco.

Programação de shows da temporada

Dia 8, show com a Banda Lambahia;
Dia 9, shows com Gustavo Moura & Rafael e Fabrício & Henrique;
Dia 10, Forró Traçado;
Dia 15, Andreza e Virking;
Dia 16, Carlos & Jader;
Dia 17, OH Comandante;
Dia 22, Forró do Mundo;
Dia 23, Forró Mió;
Dia 24, Leo & Nairon;
Dia 29, Sky Love;
Dia 30, Patrícia Borges (Vaqueira de Luxo) e
Dia 31, Thiago Cesar e Gustavo Antony.