| Modo Escuro

Secretaria de Saúde de Tocantínia recebe mais dois veículos novos para atender a população do município

O vice-prefeito de Tocantínia, João Alberto Coelho Machado, representando o prefeito da cidade, Manoel Silvino, que se encontra em tratamento de saúde, juntamente com os vereadores Afonso Tavares (presidente da Câmara), Sérgio Caldeira e Valcimar Carvalho, entregaram nesta terça-feira (26), dois veículos Volkswagen Gol 0 km para a Secretaria Municipal de Saúde. A aquisição dos veículos foi adquirida com recursos oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Eli Borges PL-TO, que destinou o valor de R$ 99.663,00 com a contrapartida do município o valor de R$ 53.317,00.

A secretária de Saúde Maria Zenite Cardoso, explicou que após realizar o balancete verificou-se a necessidade da realização de um projeto de redirecionamento do objeto para aquisição de dois veículos novos para atender a equipe do Programa de Saúde Familiar (PSF), nas visitas domiciliares e a busca ativa dos agentes de Endemias. A Maria Zenite manifestou gratidão pelo empenho da gestão que vem buscando melhorias para saúde do município e o apoio dos vereadores. “só tenho que agradecer o apoio dos vereadores que estão sempre presente com a gente na UBS e ao prefeito Silvino que vem fazendo uma boa gestão” ressaltou a secretária.

O vice João Alberto agradeceu em nome do prefeito Manoel Silvino, ao deputado Eli Borges pela emenda parlamentar destinada para aquisição dos veículos que vai fortalecer e oferecer o atendimento com mais qualidade e conforto para equipe e aos usuários da saúde.