Secretaria de Juventude e Esportes revela atleta indígena ao clube goiano

O evento esportivo de avaliação de atletas realizado em setembro pela prefeitura de Tocantínia por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Esportes no campo de futebol society José Milo, para avaliar dezenas de atletas na categoria sub 7 e sub 15 pelo observador técnico do Clube do Palmeiras, Genisvando Lopes Cardoso, teve resultado positivo.

Entre vários atletas selecionados no evento, o Wellington Sõpre Xerente, filho do servidor municipal Ricardo Xerente, vai integrar na categoria de base no clube goiano, o Vila Nova Futebol Clube. O Wellington já se apresentou na sede do clube no início desta semana para iniciar os treinamentos.

O secretário de Juventude e Esportes Adalton Pereira parabenizou o jogador pelo talento no futebol e agradeceu o prefeito da cidade Manoel Silvino e o vice João Alberto pelo apoio nos esportes e ao atleta Wellignton Xerente. Ascom/prefeitura