Prefeitura realiza manutenção da iluminação pública nas vias da cidade

Com o objetivo de proporcionar segurança e oferecer conforto para a população urbana, a prefeitura de Tocantínia por meio da Secretaria Municipal de Administração está realizando a manutenção da iluminação nas vias públicas, bem como as substituições de relés, reatores e lâmpadas que se encontram queimadas. Os reparos estão sendo feito em etapas.

A equipe responsável pela manutenção segue o cronograma rotativo que contempla todos os bairros da cidade.

O Prefeito Manoel Silvino ressaltou que a equipe de manutenção vai realizar todos os reparos nos pontos que necessitam ser feitas, pois a iluminação pública é muito importante para a segurança dos moradores.