Para alinhar estratégias da festa de comemoração ao Dia das Mães, o Prefeito João Alberto Coelho Machado e a Primeira-Dama e secretária de Assistência Social, Sâmua Rosa, reuniram-se na manhã desta terça-feira, 05, com o secretariado para planejamento do evento que acontecerá no próximo dia 16 de maio.
A celebração considerada uma das mais importantes de Tocantínia, ocorrerá na Feira Municipal Moacir Sotero, no centro, com programação especial voltada para a integração e o bem estar das mães.
Organizada pela Primeira-Dama e secretária de Assistência Social Sâmua Rosa, a iniciativa contará com homenagens, dinâmicas, jantar, sorteio de brindes e baile dançante.
A expectativa da organização é de grande adesão popular, consolidando o evento como uma das principais homenagens do calendário local, reforçando o compromisso da gestão municipal com a valorização das mães tocantinienses.
Em convite aberto à população, a Primeira-Dama Sâmua Rosa destacou que a festa especial foi pensada com carinho para reconhecer o papel fundamental das mães na sociedade.
“Contamos com a presença de todas” pontuou a primeira dama.


