A  Prefeitura Municipal de Tocantínia convida toda a população para a inauguração do Campo de Futebol Society Sintético Josemílio Maurício Leão (Milo) na sexta-feira, 01, às 16:00 horas tendo como local a Praça Frei Antônio de Ganges em frente a câmara municipal de vereadores.

Na oportunidade acontecerá um Torneio de Futebol com a presença do Deputado Federal Célio Moura.

Projeto de Lei

O Projeto de Lei para a construção do Campo de Futebol é de autoria do vereador Sérgio Caldeira (foto abaixo) após uma idéia do vice-prefeito do município João Alberto.

" O Milo como era carinhosamente chamado é merecedor dessa homenagem, e através dela queremos perpetuar sua memória em nosso município" disse Caldeira ao PORTAL LJ.

O campo faz parte das reformas e revitalização da Praça Frei Antônio Ganges implementadas pelo prefeito Manoel Silvino.