| Modo Escuro

Prefeito Silvino fecha o ano com uma grande conquista para os agricultores de Tocantínia

No início de dezembro, o  prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino  (SD), esteve em Brasília, cumprindo  agenda de trabalho junto ao  gabinete  do deputado Osires Damaso (PSC/TO), com objetivo de articular com o parlamentar, alguns  benefícios para atender as demandas dos agricultores do município.

O resultado positivo dessa articulação  vai se  consolidar na   próxima segunda-feira (19), em Palmas,  quando o deputado Damaso entregará ao prefeito  um conjunto  de máquinas e equipamentos agrícolas para o município.

O maquinário   destinado ao município de Tocantínia  é composto por uma plantadeira de mandioca sulcador de 3 linhas; uma carreta agrícola e grade de arado; uma escavadeira hidráulica. Além de máquinas e equipamentos agrícolas, o prefeito receberá um caminhão basculante médio e uma casa de farinha móvel. Ainda neste mês de dezembro, o deputado Osires estará entregando para o prefeito Silvino um trator 75 cv.

Silvino destaca que   esse maquinário recebido  vai proporcionar melhorias e o fortalecimento dos pequenos produtores que atuam na agricultura familiar  do município., por isso,  fez questão de agradecer  ao  deputado Damaso que, “mais uma vez  mostrou-se ser um grande parceiro do município de Tocantínia,  entendendo aos anseios da nossa comunidade da zona rural”, concluiu o prefeito.