Prefeito Manoel Silvino destaca força da mulher tocantiniense

"Quero parabenizar todas as mulheres de Tocantínia nesta data tão especial, ao mesmo tempo em que externo minha gratidão a cada uma renovando nossa fé para que continuemos buscando um mundo cada vez melhor".

Com essas palavras o prefeito de Tocantínia - TO Manoel Silvino saudou todas as mulheres do município neste Dia 08 de Março quando se comemora o Dia da Mulher.

Em seu quarto mandato como chefe do executivo tocantiniense, o prefeito agradeceu e fez questão de dizer que em todos os períodos que esteve como gestor sempre contou em sua equipe com mulheres que muito o ajudaram no progresso e desenvolvimento da cidade.

"Além de serem fortes, dedicadas e perfeccionistas as mulheres tem qualidades incomparáveis. São sensíveis, companheiras e completam o homem formando uma família", destacou Manoel Silvino ao PORTAL LJ

A primeira dama por sua vez falou do orgulho em participar da luta dessas mulheres por uma sociedade mais justa "agradeço muito por fazer parte da luta dessas guerreiras, que trabalham, lutam, sonham e juntas constroem uma sociedade de amor e igualdade. Desejo a todas um feliz dia da mulher e que continuemos buscando nossos sonhos com garra, fé e amor" disse Nara Monteiro.