| Modo Escuro

Prefeito de Tocantínia reúne secretários para definir programação de inauguração de obras

O prefeito de Tocantínia Manoel Silvino promoveu nesta terça-feira 20, uma reunião de trabalho com os secretários municipais para traçar as programações dos eventos que acontecerá na inauguração de duas obras importantes que serão entregues para a comunidade do município.

No próximo sábado, 24, às 16 horas será inaugurado no povoado Palminha o mais almejado espaço esportivo moderna. Um campo de futebol society com grama sintético e iluminação de LED. Após a cerimônia de inauguração haverá um torneio inaugural com times da região com a presença de autoridades.

E no aniversário de 69 anos de emancipação política da cidade que acontece em 7 de outubro, o prefeito Silvino vai inaugurar a reforma e restauração da estrutura da sede da prefeitura. A programação festiva começa às 17 horas com desfile cívico das escolas. E após o encerramento começa a cerimônia de inauguração da sede com honrarias dos ex-prefeitos que serão homenageados pelo atual gestor em reconhecimento aos trabalhos prestados para o município.

Na reunião, o prefeito Silvino destacou entre várias obras já construídas, a inauguração da reforma e restauração do prédio histórico da sede da prefeitura e a construção do campo society na zona rural. E para que tudo aconteça dentro da programação planejada, solicitou todas as providências necessárias e empenho aos secretários.