O secretário de Juventude e Esportes Adalton Pereira representando a prefeitura de Tocantínia, participa do 1º Encontro da Juventude Municipalista do Estado do Tocantins. O evento é para promover vários debates dos gestores municipais da juventude sobre: políticas públicas, por meio de parcerias públicas privadas; modelos de projetos bem sucedidos para a classe juvenil; avanços, desafios e novas perspectivas, e qualificação profissional, além dos impactos pós pandemia na juventude. O evento acontece nesta quinta e sexta-feira, 18 e 19, na sede do Instituto 20 de Maio (IVM), em Palmas. O evento está sendo promovido pela Fundação Municipal da Juventude de Palmas (FJP), em parceria com a Fundação Municipal da Juventude de Porto Nacional.

Além de Palmas e Porto Nacional, participam gestores municipais da juventude de Aguianópolis, Almas, Arapoema, Guaraí, Novo Acordo, Paraíso, Pium, São Miguel do Tocantins e Tocantínia.