O encerramento da temporada de praia em Tocantínia aconteceu em grande estilo

O último final de semana da temporada da Praia Pôr do Sol que encerrou em 31 de julho movimentou os turistas e os moradores do município. Os shows foram às principais atrações que levaram grande número de pessoas até a praia. A última programação musical contou com o Sky Love do Forró, Patrícia Borges, Thiago Cesar, Júlia Calipso e Gusttavo Antony fecharam a temporada de 2022.

O grande evento de verão foi uma realização da Prefeitura Municipal de Tocantínia por meio da Secretaria Municipal de Turismo, com apoio da Câmara Municipal e da Secretaria da Cultura e Turismo.

Para a secretária de Turismo Larisse Alencar a temporada deste ano teve a nova estrutura e as programações musicais aos finais de semana ficou mais atrativos para os turistas e aos moradores do município.

O prefeito Manoel Silvino enfatizou o investimento na estrutura diferenciada e a programação diversificada com foco de oferecer lazer e o bem estar para a população e aos turistas consolidou o sucesso da temporada.