O prefeito de Tocantínia Manoel Silvino e o vice João Alberto acompanhado de vereadores e da secretária de Turismo Larisse Alencar, estiveram reunidos no sábado (24), com a comunidade do Assentamento II – Nova Etapa, para ouvir as demandas dos moradores e durante a reunião anunciou a perfuração do poço artesiano que beneficiará toda a comunidade.

Na reunião os moradores fizeram uma nova reivindicação ao prefeito Silvino, abertura de uma nova estrada passando fora dos lotes, pois a atual passa no meio dos lotes.

O prefeito Silvino ressaltou que a licitação para o poço artesiano já foi concluída e em breve a empresa vencedora estará iniciando a perfuração. E quanto à abertura da nova estrada será providenciada após a conclusão da manutenção e recuperação das estradas vicinais.