| Modo Escuro

Em Tocantínia os beneficiários dos serviços sócio assistenciais e famílias impactadas pela pandemia recebem cestas de alimentos

A prefeitura de Tocantínia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social – SETAS, entregou nesta segunda-feira (14). cestas de alimentos e frangos para os usuários dos serviços socio assistenciais e demais impactadas pela pandemia.

Para a secretária de Assistência Social, Ana Paula Ribeiro, a iniciativa do Governo do Tocantins chega no momento certo para atender as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade. “ Com o aumento de casos da Covid no município a ajuda do Governo do Tocantins é muito importante nesse momento que as famílias mais precisam, o alimento” destacou.

O prefeito Manoel Silvino frisou que neste momento de vulnerabilidade por parte dos usuários dos serviços sócio assistenciais, a entrega de cestas e frangos vem complementar as cestas básicas das famílias. “Somos muito gratos pela iniciativa do Governo que está levando comida para a mesa das famílias que estão precisando de alimento” disse.