Em Tocantínia Manoel Silvino revitaliza e remodela praça

O prefeito de Tocantínia Manoel Silvino em meio a muitas ações que tem desenvolvido no município está revitalizando e remodelando a praça Frei Antônio de Ganges aplicando um novo formato cujo objetivo será atrair jovens, idosos e a população em geral.

Com a nova formatação que favorece o estilo moderno e abrangente daquilo que se espera de um local de lazer, Manoel Silvino afirmou ao PORTAL LJ que "certamente a praça será bem frequentada, pois, atenderá desde a prática de esporte com várias opções, além de proporcionar um ambiente para descanso, bater papos e etc..."

Ações da revitalização

A praça terá à disposição da comunidade as seguintes opções:

Campo Society com grama sintética
Campo de vôlei de praia profissional
Pista para caminhada
Novos bancos em madeira de lei
Novo palco
Iluminação em Led
Rampas de acesso
Playground infantil
Pergolados com áreas de convivência
Memorial sexagenário
Via sacra
Grama esmeralda em placa
 Remoção de algumas árvores e replantio em outros locais
Canteiros com plantas ornamenteis
Pintura em geral
A expectativa da população tocantiniense é muito grande fato que pode ser observado através dos comentários colhidos por nossa reportagem demonstrando a satisfação da comunidade.

Para o presidente da Câmara Municipal vereador Afonso Tavares a revitalização da praça é muito importante para a cidade.

"Estamos muito felizes e satisfeitos com essa conquista", disse Tavares.

Além da revitalização da praça o prefeito Manoel Silvino (foto abaixo) anunciou o desenvolvimento de outras realizações no município "sempre visando o bem da nossa população".