Aniversário do Prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino Gomes Neto

Dia de celebrar a vida daquele que está escrevendo um novo capítulo na História de nossa querida Tocantínia.

Feliz aniversário Prefeito Manoel Silvino, que nesta data natalícia todos os seus sonhos possam se tornar realidade e que a maturidade adquirida com o passar dos anos possa ser o combustível do qual você necessita para continuar construindo uma nova Tocantínia, de um novo tempo e novas conquistas!

Agradecemos ao seu empenho e dedicação em trazer dias melhores para a nossa querida gente de Tocantínia.

Desejamos muita sabedoria, calma, garra, paciência e benevolência para lidar com todos os obstáculos que surgirem e muita força para continuar realizando o grande e importante trabalho que tem feito por nosso município.

São os mais sinceros votos de todos os servidores municipais da Prefeitura de Tocantínia.