Aniversário da feirinha da Vila Planalto movimenta Tocantínia

A tradicional feirinha da Vila Planalto,  em Tocantínia, comemorou o seu sétimo aniversário de existência no sábado (17), com uma movimentada programação.

O evento foi organizado pela Associação Entrelaçando Artes de pequenos produtores do município, tendo o  apoio da Prefeitura Municipal de Tocantínia, que atraiu grande público.

O vice-prefeito de Tocantínia,  João Alberto Coelho Machado representando o prefeito da cidade, Manoel Silvino,   parabenizou a todos envolvidos  na organização do evento, bem como a a comunidade local. Ele também destacou a importância dos pequenos produtores da agricultura família para o fomento da economia local.

Na programação festiva, além do show ao vivo, o público se deliciou com lanches e outras comidas oferecidas na praça de alimentação. Também não podiam faltar frutas e verduras fresquinhas para os clientes.