Após solenidade realizada na câmara municipal de Tocantínia por ocasião do aniversário da cidade, o prefeito Manoel Silvino conversou com exclusividade com o PORTAL LJ/Programa Leal Junior.
O chefe do executivo que cumpre o quarto mandato, disse que sua maior satisfação é abraçar os tocantinienses juntando os sentimentos de confraternização e união em uma data tão representativa.
"O importante é esquecer as políticas partidárias e reconhecer a história de Tocantínia" informando que em 2022 foi feita a Galeria dos Prefeitos "e hoje estamos aqui inaugurando a Galeria dos Vereadores através da feliz ideia do presidente Sérgio Caldeira com apoio de todos os parlamentares".
Para Silvino, Tocantínia precisa ser reconhecida no Estado como uma cidade próspera e que valoriza o prestigio de cada pessoa que contribuiu com o município.
Reconhecimento da população
Ao ser perguntado como recebe o reconhecimento da população pelo trabalho realizado por ele durante todos esses anos como prefeito, Manoel Silvino destacou que " ainda aluno do Colégio Batista desfilando pelas ruas da cidade desejou um dia ser o representante maior do município, mas, as coisas passam, naquela época era eu, hoje são outros".
Ao finalizar a entrevista, Manoel Silvino conclamou a todos que "tenham muito amor e dedicação pela cidade que ao longo dos anos foi muito bem representada por Beatriz Silva, Monsenhor Pedro, Margarida Gonçalves e tantos outros que formaram homens e mulheres que serviram ao nosso Estado, a Goiás e a Tocantínia fazendo com que eu também desse a minha parcela de contribuição; que os outros que nos sucederão tenham o mesmo compromisso e amor por essa cidade que aprendemos gostar de coração e que ela seja sempre a Princesinha do Sertão".
Fonte: Portal LJ