A prefeitura de Tocantínia por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Esportes realizou a Copa Municipal de Futsal, reunindo 8 equipes feminino e 16 masculino, disputaram a copa que teve início em 25 de novembro.

A final da Copa de Futsal aconteceu no sábado (17), no Ginásio do Cefya Frei Antônio, entre as equipes feminino Vila Nova Juventus e Seleção T.F.C, e masculino foi o time da Saúde e Vila Jacó que disputaram o título. No time feminino a Seleção Tocantínia Futebol Clube se consagrou campeã vencendo o Vila Nova Juventus por placar de 6 a 2. E na equipe masculino a Saúde venceu o Vila Jacó por 1 a 0, conquistando o título de campeão da Copa Municipal de Futsal.

O secretário de Juventude e Esportes Adalton Pereira considerou o evento positivo, onde teve uma grande participação de atletas e a torcida que compareceram em massa para prestigiar os jogos. Durante a entrega de troféus e das premiações de 5 mil reais aos vencedores, o secretário Adalton agradeceu ao prefeito Manoel Silvino, o vice João Alberto, vereadores por incentivar e apoiar o esporte no município. E aos parceiros o Governador do Estado representado pelo Diretor de Esportes do Estado, Luciano Oliveira e o representante do Deputado Estadual Elenil da Penha, Wescley Ceará que apoiaram a Copa de Futsal.

O vice-prefeito de Tocantínia João Alberto Coelho Machado, representando o prefeito da cidade Manoel Silvino parabenizou os campeões da Copa e todas as equipes que disputaram a Copa de Futsal. Agradeceu ao Governador Wanderlei Barbosa e o deputado Elenil da Penha pelo apoio ao evento esportivo.